COMO FECHAR O TICKET - IMPORTANTE!

O ticket será FECHADO pela Caffo logo após termos recebido a resposta de que o serviço executado foi verificado e aprovado pelo solicitante.
Para isso, apenas coloque "Aprovado" ou "Conferido" como resposta.

ERROS DE EMAIL - Consulte antes de perguntar

1- Verifique no artigo abaixo o tipo de erro que está acontecendo.
>> Entenda os erros por envio de emails

2- Caso o erro não esteja na lista, capture o cabeçalho de internet do email do erro e nos envie em um ticket.
>> Como visualizar os cabeçalhos de internet em um email

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.jpg, .png, .zip, .pdf, .doc, .docx, .xls, .xlsx, .swf, .rar

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Tabela de Serviço (Manutenção e Suporte)

Veja aqui nossa Tabela de Serviços de Manutenção e Suporte

Prazos de Publicação:

Serviços da Seção Manutenção Básica de Conteúdo do pacote mensal:
A Caffo, em até 03 dias úteis, publicará o conteúdo enviado.

Os itens relativos à newsletter, nesta mesma seção da tabela, tem o prazo de 05 dias úteis.

Caso Serviços Adicionais sejam solicitados no pacote semanal, este prazo se alterará pelo tempo necessário à publicação dos mesmos que é diretamente proporcional à quantidade excedente e sua complexidade.

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